ATENÇÃO

Seu espaço

Sair do Armário

Glauber
quinta-feira, 11 de março de 2010



Sair do armário é sempre complicado, enfrentar a família e amigos e assumir para você mesmo o que realmente gosta. Comigo foi muito complicado, eu era noivo de uma Mulher maravilhosa, perto do nosso casamento conheci uma pessoa (homem), claro que antes dele já tinha rolado outras coisas (rsrs). Mas com ele foi o primeiro amor com outro homem, quando percebi que estava apaixonado, sabia que era a hora de tomar uma decisão. Foi quando abri o jogo para minha noiva, sim! Contei tudo, ela? Chorou muito (claro), mas se manteve madura e amiga. A próxima etapa foi a família, no inicio é complicado para aceitarem, mas tenho irmãos maravilhosos, souberam respeitar. Assim fui viver essa paixão, decidir o que eu queria de verdade, ao passar o tempo terminei com essa pessoa, mas somos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright© 2009 - Down Filmes Já | Desenvolvido por Redkxbr