ATENÇÃO

Seu espaço

Depois do fogo

Glauber
sábado, 20 de março de 2010



SUÍÇA – O homem que ficou pendurado na janela de um bordel de travestis em chamas, na cidade de Basileia (Suíça), na última quarta-feira, 17, disse que não se importava de sua bunda ter ficado mundialmente conhecida. “Felizmente, ninguém viu minha cara”, disse o sobrevivente.

De acordo com o jornal Blick, ele se chama Memeth J., tem 33 anos, e é de família tradicional de origem turca. É aí que está a sua maior preocupação. "Espero que ninguém na minha família reconheça minha bunda”, disse preocupado, pois seus pais não podem saber que ele é gay.

Memeth J. assumiu ser gay, mas não assumiu que estava fazendo sexo na ocasião do incêndio. Segundo ele, foi visitar um amigo transexual que conhece há dez anos, quando trabalhava em um bar gay em Zurique, capital suíça. “Eu sou gay, mas não transei”, assegurou.

Ele contou que estava dormindo e só se lembra de ter acordado assustado com o fogo já pendurado na janela do prédio onde funciona o bordel de travestis. “Ainda estou em estado de choque. Não consigo me lembrar de nada”, disse. A polícia informou que a amnésia do moço da bunda de fora se deve ao fato de embriaguês. Segundo os policiais, o índice de álcool no sangue de Memeth era de 0,9 ml.

O viril peludo – A polícia acredita que o incêndio começou por conta de um cigarro que Memeth acendeu e dormiu sem apagá-lo. Ele se defende e diz que deve ter sido um curto-circuito na velha caixa de força elétrica. “Estou muito triste pelo meu amigo (o travesti), pois ele perdeu tudo", lamenta. Quando questionado sobre o que fazia completamente despido e o que achava do fato dos curiosos terem visto suas nádegas, o sobrevivente do incêndio é incisivo. “Já disse que sou gay, mas não sou passivo”, diz furioso levantando a camisa e exibindo seus exuberantes pelos do peito turco como prova de virilidade. É, pelo menos o pelo do peito não foi queimado. Ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright© 2009 - Down Filmes Já | Desenvolvido por Redkxbr